Somos UFOP
UFOP
Última atualização: 15.03.2021
HOME
INDICADORES
CONTATO
SOBRE
Professor
Guilherme da Silva Lima
http://lattes.cnpq.br/0385668341216405
Última atualização do Lattes: 12.03.2021
Unidade:
INSTITUTO DE CIENCIAS EXATAS E BIOLOGICAS
Departamento:
DEPARTAMENTO DE FISICA
Nomes de citação:
LIMA, G. S. / LIMA, GUILHERME DA SILVA / LIMA, GUILHERME / DA SILVA LIMA, GUILHERME
Exibir Gráficos
Gráfico de Produção Bibliográfica
Gráfico de Orientações Concluídas
Produção Bibliográfica
Artigos Publicados
(9)
+
Livros e Capítulos
(3)
+
Trabalho em Eventos
(16)
+
Orientações Concluídas
Mestrado:
0
Doutorado:
0
Pos-Doutorado:
0
Outras:
15
0 Especialidades
Por ordem de relevância
Nome da especialidade
(número de vezes que aparece no Lattes)
Coautores
Total: 37
Professor da UFOP (5)
Externo Identificado no Lattes (1)
Não identificado (31)
Marcelo Giordan
Paulo raboni
Rodolfo Bizarria Junior
Paulo César Faria
João T. de Carvalho Neto
Alexandre Colato
Everton Joventino da Silva
Rubens S. Martinez
Fernando A. Pedersen
Gustavo E. Ityanagui
Jacqueline L. Stefani
Jéssica C. Silveira
Fábio Gatti
Fábio Marineli
Anayra Yule Alcântara
Aline A.Soares
TAVARES, JOÃO PEDRO
SANTOS, MARINA GOMES E
PAIVA, JÉSSICA NATÁLIA MIRANDA
SIQUEIRA, ANDREZA DE JESUS
FERNANDES, BRUNO DA SILVA
COSTA JUNIOR, EDIO DA
NATHANY JAMMAL
ÉRICA RODRIGUES
DANIEL BRETAS ROA
Edio da Costa Junior
SOUZA, TAYNARA VITÓRIA DE
GOMES, THACIARA MARCELA FERREIRA
Estevam, E. J. G
Fábio Augusto Rodrigues e Silva
Marcos Moraes Calazans
Gilmar Pereira de Souza
Nilmara Braga Mozzer
Clarissa Rodrigues
Raboni, P. C. A.
GIORDAN, MARCELO
MOSCHEM, MARIANA
31 Palavras Chave
utilizadas pelo professor
Sequencia didática
Divulgação Científica
ensino de física
ensino de ciências
interação verbal
Atividades práticas
Metodologia de Ensino
Discurso citado
Teoria bakhtiniana
dialogia
Ensino de Matemática
professores de ciências
Concepções de ciência
museu de ciências
TEORIA DA ATIVIDADE
réplicas
gênero discursivo
Formação de Professores
sexualidade
Mapas conceituais
Adolescencia
Propósito de ensino
concepções alternativas
Transposição Didática
pesquisa quantitativa
validação
indústria cultural
metodologia de pesquisa
Prática de ensino
problematização
Teoria da ação mediada
CTIT UFMG